terça-feira, 12 de julho de 2016

MISSÕES

Tentar definir missões não é tarefa fácil, é claro que houve uma evolução natural do termo "fazer missão" ao ponto de incluir tudo, porém sem se identificar com o todo. Por exemplo; missão não é sinônimo de evangelismo, pois se tudo que a "Igreja" ou melhor a denominação fizer for chamado de evangelismo, então nada é realmente evangelismo. 
Missão do verbo latino "militere" significa "enviar-mandar" que gramaticamente, significa; ação de mandar, comissão, encargo, incumbência... Ordem divina conferida num propósito espiritual. no Antigo Testamento, refere-se a uma ordem recebida de Deus para levar sua mensagem a uma pessoa ou nação. Já no Novo testamento, refere-se à tarefa que Deus delegou a Cristo, que por sua vez, incumbiu aos apóstolos.
O desafio de conquistar uma vida para o Reino celestial é para quem tem coragem de oferecer a sua vida como oferta de amor.
Missões se destina a incumbência com o encargo de poder fazer algo e missionado a uma força-tarefa de realizar a propagação do cristianismo entre os povos com base e princípio na teologia cristã no modelo do ministério de Jesus Cristo, e em cumprimento do mandamento que deu aos seus Apóstolos para ensinar o evangelho de vida e amor ao mundo, vivendo e se relacionando com outros povos e raças como emissário e coadjuntor da missão maior; resgatar o homem aplicando os valores espirituais, morais e emocionais.

Assim no dizer de John Stott, "missões" significa atividade divina que emerge da própria natureza de Deus. foi Deus quem enviou seu filho Jesus Cristo ao mundo, que enviou por sua vez os apóstolos e a igreja, como também enviou o Espirito Santo, alcançando assim os nossos corações.











Aos amigos e apoiadores:
Estamos em construção do TALLER DEL MAESTRO para as reuniões semanais de discipulado

Se desejar apoiar este projeto chame-nos pelo e-mail 
redemision@gmail.com
bispovirginio@gmail.com

NOTA:
Em busca de servir a comunidade em que estamos como igreja necessitamos de um local apropriado para as reuniões de treinamento do serviço social.
Todas nossas reuniões estão sendo realizadas em uma residência na población Forestal - Viña del Mar reunimos como igreja e corpo de Cristo.


                       
DECISÃO:
Quando você pede a Deus que lhe mostre o melhor a respeito de suas decisões! seus motivos estão alinhados com os céus!
"Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos." (Provérbios 16. 3)
Avaliar, alinhar e Confiar.

               

Misión vida en Cristo - Chile
Forestal - Viña del Mar


Nenhum comentário:

Postar um comentário