quarta-feira, 13 de julho de 2016

Taller del Maestro

TALLER del MAESTRO - A OFICINA do MESTRE
Falando um pouco da Misión Vida en Cristo em Chile, Desde 31 de Dezembro/15 estamos oficialmente implantando a visão de "Resgate Espiritual, Moral e emocional" vivendo uma vida cristã de renuncia e exercício da fé com esperança e amor. Estamos em construção em todos os níveis; espiritual, moral, emocional e financeiramente... Nós como congregação criamos um espaço chamado "Taller del Maestro" um lugar acolhedor e de conserto, uma escola de discípulos, lugar de restauração e de encontro dos amigos e irmãos com o ideal de formar servos bons, cristãos livres e cidadãos dos céus.
Seja um agente de benção na formação e desenvolvimento deste projeto, nosso contato: redemision@gmail.com ou WhatsApp +56 97395 7102 = www.facebook.com/servoediscipulo 



Minha história, minha missão!
Nossa história começa em 1990 quando saímos do Seminário de Piraí-RJ...
Visite nossas páginas
www.youtube.com/BpVirginio
Reflexão do bispo
Vamos conquistar vidas para o Reino de Deus!

Quando entendi que o Reino de Deus é constituído de servos a serviço do seu próximo de forma voluntaria e com amor, tentei definir está tarefa como missão e é claro que tive que acordar, não é uma tarefa fácil, mas acredito em uma evolução no discipulado.  Enquanto os doze estavam sendo discipulados não compreendiam a grandiosidade de servir e muitas vezes não entendiam a posição do seu mestre. O discipulado é a formula de Jesus preparar seus discípulos na grande comissão... ser torna, "SERVO" somente sendo servo vamos conquistar vidas para o seu Reino. 
Despertei de um sonho acordado: ser servo, apto pra servir e ser discípulo da muito trabalho e na pratica parece impossível, pois para uns ser um discípulo hoje é limitar-se a aprender e aprender tem um custo, gasta-se tempo e dar trabalho, servir então é outra questão muito delicada. Quando se e limitado por uma religiosidade com direitos e benefícios de um club social onde fica as "obrigações e deveres?" é uma questão para o outro. Fiquei pensando quando um dos discípulos pergunta ao mestre; quem é o maior no Reino de Deus? imagino que a resposta não era bem a que ele esperava, "aquele que serve ao seu próximo". Ser servo e discípulos no evangelho de Jesus Cristo, e assim renunciando a si mesmo por amor de outros que ainda não foram alcançados.
No Reino de Deus você tem o maior de todos os benefícios; "torna-se filho de Deus por Jesus Cristo.
Levi Virginio de Sousa
seu servo 

A ordem que recebemos de Deus é: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado”. Este é um mandamento do Senhor para nós como Igreja, devemos ter a consciência de que a principal razão da nossa existência é adorar a Deus e fazer missões. Recebemos a incumbência de continuar a obra de Jesus no mundo e, por isso, temos a responsabilidade de desenvolver um ministério missiológico. Precisamos repensar a nossa vocação missionária como verdadeira Igreja, cuja função no mundo é a evangelização. Algumas formas que podemos utilizar para fazer missões. Orar é primordialmente a primeira ação, mas não podemos nos esquecer de que os campos também têm suas grandes necessidades materiais. Cobertura Espiritual e sustentar as contas cumprindo plenamente o mandamento do Senhor. Você tem sido um missionário? “Cada coração com Cristo é um missionário e cada coração sem Cristo é um campo missionário" Com uma atuação autêntica na obra missionária Envolvendo amigos e conhecidos em missões, orando pelos missionários, e levando missionários à sua congregação para que falem sobre seu trabalho, sendo fiéis ao proposito decidido individualmente ou em grupo. Adotando um campo ou missionário, contribuindo financeiramente, mandando-lhe mensalmente uma oferta e escrevendo para os missionários com regularidade. Faço um desafio missionário e de fé! Se desejar realmente ser um colaborador deste missionário o desafio a doar três coisas para está missão... "três coisas" isso mesmo! primeiro; cinco minutos de oração todos os dias. segundo; envie um e-mail por mês com uma palavra amiga. terceiro; 1% de seus gastos supérfluo ou seja para tudo aquilo que vai gastar que não é de primeira necessidade sua, (exemplo! fazer um lanche no meio da tarde no Shopping). Feito o desafio agora estabeleça uma data para começar e um prazo de termina, chame nos por nossos e-mail´s e terei a honra de compartilhar com você das maravilhas e desafios do campo missionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário